Shopping passa a ser ponto de venda de blocos afro, afoxés, índios e samba

About 

Shopping passa a ser ponto de venda de blocos afro, afoxés, índios e samba
Votem por favor! Trio eletrico
whatsapp
whatsapp

Shopping passa a ser ponto de venda de blocos afro, afoxés, índios e samba
Turistas e baianos poderão adquirir fantasias em um único ponto de venda.
Ilê, Alerta Geral, Cortejo Afro e Comanche são alguns dos blocos disponíveis.

Foliões participam do tradicional bloco Ilê Aiyê no circuito Barra-Ondina, em Salvador (Foliões turistas são um dos motes de venda de abadás e fantasias; interessados podem comprar até um dia antes do carnaval 2014 em shopping de Salvador (Foto: REUTERS/Lunae Parracho)

Os blocos Ilê Aiyê, Alerta Geral, Reduto do Samba, Alvorada, Cortejo Afro, Proibido Proibir, Comanche do Pelô, Clube do Samba, Amor e Paixão e Canelight terão um novo espaço para venda de abadás e fantasias para o Carnaval de Salvador de 2014. Os interessados em adquirir acesso à festa dentro dos blocos não precisam mais se dirigir à sede da instituição e podem comprar os bilhetes no piso L1 do Shopping Piedade, localizado no centro da cidade até um dia antes do início da festa.se divertir com trio eletrico

A iniciativa é divulgar ainda mais os blocos, que possuem um público grande de turistas entre os compradores dos abadás. “O objetivo do projeto é promover, divulgar e comercializar Cultura e Entretenimento dos Blocos e Matrizes Africanas”, acrescentou Cris Santana, idealizadora do projeto.

Ela conta ainda que a partir de fevereiro, o piso L2 vai contar com uma área de entretenimento para Pocket Show com apresentações de grupos musicais, entrevistas com personalidades ligadas ao tema, e uma exposição de fotos e fatos históricos dos blocos.
Foliões participam do tradicional bloco Ilê Aiyê no circuito Barra-Ondina, em Salvador Bloco Ilê Aiyê desfila no circuito Barra-Ondina e no Dodô-Osmar Interessados em sair no bloco Cortejo Afro podem comprar abadás ou fantasias em shopping de Salvador

Deixar uma resposta