Rapazolla 011 94776 1805

About 

Rapazolla 011 94776 1805
5 (100%) 1 vote
whatsapp
whatsapp

A Banda Rapazolla

A banda iniciou a carreira apresentando-se em shows pelo interior da Bahia, Sergipe e norte de Minas, período que conquistou amadurecimento para todos os músicos envolvidos no trabalho. A banda conquistou um público fiel à sonoridade vibrante e irreverente, arrastando uma multidão de foliões em suas apresentações.

A história do Rapazolla foi construída com a excelência da Thybiron Produtora e Editora, dirigida pelos sócios Laerte Gandarella e Jomar Freitas. A dupla respira o ambiente musical e põem em prática o conhecimento adquirido ao longo de 15 anos no setor. A banda entrou com o pé direito no carnaval de Salvador em 2005, animando os principais blocos na folia. O sucesso foi absoluto e o reconhecimento desse trabalho veio através de diversas premiações: Troféu Dodô & Osmar – cantor revelação e melhor música do Carnaval – Coração; Band Folia – troféu cantor revelação do Carnaval; Troféu Bahia Folia – música “Coração”, a melhor do Carnaval 2005.

Rapazolla

Tomate, permaneceu na banda por quase 7 anos e por opção pessoal decidiu abandonar o Rapazolla.

Leandro Lopes, permaneceu na banda por quase 3 anos e por querer voltar sua carreira solo decidiu abandonar o Rapazolla.
Leandro Lopes passa o bastão para Froza

Em 2011 Froza assume os microfones do Rapazolla. Substituindo o eterno ídolo Leandro Lopes. Froza construiu sua carreira pautado em muito suor, confiança e dedicação, logo se destacou com sua banda a Filhos da Mãe, dividindo o palco com mais 2 cantores. Aprendendo e amadurecendo enquanto artista, Froza foi conquistando seu espaço, reunindo um número grande de seguidores no seu trabalho em shows por todo Brasil.

Neste último ano, comandando sozinho a Filhos da mãe completas, começou a construir no coração de cada fã um mix de esperança e energia, o “Anônimo do Axé”, como ele mesmo brinca em hilárias entrevistas, tornara em um dos maiores puxadores de trio do Brasil. Não atoa cativou os empresários do Rapazolla como toda a banda e equipe. Seu primeiro show foi na cidade da luz de Valença Bahia, uma das maiores cidades da Costa do Dendê, contendo um shopping de última geração.
Carnaval de Salvador

A Banda já puxou grande blocos no carnaval de salvador, como por exemplo: Alô Inter, Nú Outro, Bloco Trimix, Inflamavell.

Deixar uma resposta