ANDRE LELLIS trio eletrico 011 94776 1805

About 

ANDRE LELLIS trio eletrico 011 94776 1805
Votem por favor! Trio eletrico
whatsapp
whatsapp

Andre lellis compositor e cantor de Axé

ANDRE LELLIS FORMADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ANDRE LELLIS INICIOU SUA TRAJETÓRIA MUSICAL AINDA NOS CORREDORES DO COLÉGIO MARISTA, COM PARTICIPAÇÕES MARCANTES NOS FESTIVAIS. APERFEIÇOOU-SE COM O MAESTRO ADERBAL DUARTE NA ARTE DA MÚSICA INSTRUMENTAL E COM A PROFESSORA GRAÇA REIS NA ARTE DE CANTAR.

andre lellis

 

COMEÇOU A DAR SEUS PRIMEIROS ACORDES, COM VOZ E VIOLÃO, APRESENTANDO-SE EM BARES E POINTS NA NOITE DE SALVADOR, E COM O APRENDIZADO DESSA EXPERIÊNCIA, PARTIU PARA MONTAR SUA PRÓPRIA BANDA, COMPOSTA INICIALMENTE, POR ALGUNS AMIGOS.
AndRe lellis
EM 1991, ANDRE LELLIS RECEBEU UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL: APRESENTAR-SE EM CASAS NOTURNAS, EM SAN MARTIN, ILHA SITUADA NO CORAÇÃO DO CARIBE AMERICANO. SEM HESITAR, SEGUIU VIAGEM AOS PALCOS ESTRANGEIROS, LEVANDO NA BAGAGEM TODO O SEU CARISMA.

A RECEPÇÃO EM SAN MARTIN APENAS CONFIRMOU QUE ELE ESTAVA NO CAMINHO CERTO E, MAIS UMA VEZ, O INESPERADO O SURPREENDEU: UM CONVITE PARA COMPOR A BANDA PINEL E PUXAR SEU BLOCO NO CARNAVAL DE SALVADOR.

DE VOLTA AOS PALCOS BAIANOS, PERMANECEU POR DOIS ANOS LIDERANDO A BANDA PINEL, ONDE ACUMULOU EXPERIÊNCIA E MATURIDADE COMANDANDO O BLOCO. EM SEGUIDA, MONTOU UMA ESTRUTURA INDEPENDENTE, E ASSIM, LANÇOU SEU PRIMEIRO CD, NO COMANDO DA SUA RECÉM-CRIADA “BANDA DI MAÇA”.

COM A CRIAÇÃO DE SUA EMPRESA, VOLTADA EXCLUSIVAMENTE PARA ADMINISTRAR A BANDA, DEU INÍCIO À CARREIRA PROFISSIONAL, PARTINDO DEFINITIVAMENTE, PARA SUA CONSOLIDAÇÃO NO SELETO E EXIGENTE MERCADO DA MÚSICA BAIANA.

FILHO CAÇULA DO REINO DA FOLIA, O BLOCO ME AMA FOI FUNDADO EM 2003 POR ANDRÉ LELLIS E DESFILA TRADICIONALMENTE NO CIRCUITO DODÔ (BARRA-ONDINA), O MAIS BADALADO E QUERIDO POR ARTISTAS E PERSONALIDADES DO PAÍS.

JÁ NO PRIMEIRO ANO DE DESFILE, O BLOCO FOI DESTAQUE COMO UM DOS MAIS BONITOS E ANIMADOS DO PERCURSO, ARRASTANDO TRÊS MIL FOLIÕES DE TODO O BRASIL. GENTE BONITA, PAQUERA, DIVERSÃO E O COMANDO DE ANDRÉ SÃO OS INGREDIENTES QUE FAZEM DO “ME AMA” UM DOS BLOCOS MAIS ALEGRES E COBIÇADOS DO CARNAVAL.

POR ONZE ANOS, ANDRE LELLIS COMANDOU O BLOCO DURANTE OSTRÊS DIAS DO DESFILE OFICIAL (DOM, SEG E TER), MAS, EM 2014, O ÚLTIMO DIA DARÁ ESPAÇO AO DESFILE DA TIMBALADA, CONSAGRADA BANDA BAIANA QUE ABRILHANTARÁ AINDA MAIS O “ME AMA”, COM SUA PERCUSSÃO ELETRIZANTE.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.